12 de jan de 2010

Brisa Feliz!

Há algumas semanas atrás estava fazendo um backup de arquivos de 2007, então achei o seguinte trecho: 

"Regra básica: se a vida lhe oferecer menos do que você merece não aceite. É simples assim: se você recebe menos do que quer e fica satisfeito com isso, a vida nunca vai te dar mais... vai te dar sempre aquilo que te satisfez... Tá pouco? Grite: Nããããããooooo... Quero mais... Entre o pouco e o nada, escolha o nada... E preserve sua dignidade... Jogue o de menos que lhe chegou no lixo, sem dó nem piedade... E nem olhe pra trás!! Já ouviu aquele ditado que diz que "quem não chora não mama"? Então... Reclame, esperneie, grite: eu quero maaaaaiiiiiissssss... Aí sim, você vai receber da vida o tanto que você merece ter... Pois é... definitivamente, sobras e restos não me interessam!!!!"


Esse trecho foi retirado do blog Brisa Feliz, que seguia assiduamente naquela época... Senti saudades, fui dar uma olhada - e que surpresa! Ainda estava lá! Mudanças no layout, mas a mesma sensibilidade com as palavras...
Nesse final de semana tive o prazer de conversar com a Fernanda, dona do Brisa, pelo Facebook.
Que linda! Recebi até uma visita e um comentário aqui no Polisipo.
Bom, fica aqui a dica então! Se querem conhecer uma blogueira de verdade (rs) e ter uma leitura aprazível... O destino é certo:

2 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Que carinho gosotoso senti aqui na minha alma agora! Delicia criaturinha linda de Deus!

Obrigada pelas palavras.

A propósito, só comentei pq realmente me senti tocada pelo teu texto...Vc é incrivel. Continue escrevendo e claro me visitando sempre.

Beijos de luz no teu coração.

Evelyne Freitas disse...

Maria Antonieta,
Também passeio no Blog "Brisa Feliz", realmente é muito bom.
De lá vim ver o seu, e gostei do que vi. Voltarei!