27 de dez. de 2009

A bússola


Talvez o problema da intimidade seja que, quando a pessoa quer te atingir, ela sabe exatamente onde mirar pois já te conhece suficientemente bem, pra saber até suas reações.
Nós pisamos na bola, damos mancada, nos machucamos. Não é certo passar por cima de tudo e fingir que tudo está bem como nós sempre fazemos. Porque na hora em que não dá mais pra segurar, transformamos toda a mágoa guardada em mantimento pra discussão, vomitando palavras que antes tanto guardamos para não perder alguém.
Eu sei que o que você falou não foi da boca pra fora, mas também não foi do fundo do coração. A gente se conhece, já passamos por dias piores também.
Se há algum problema, se há algo pra ser mudado, se há algum defeito pra ser corrigido, por favor, vamos resolver! Não desista, não abra mão, não dê as costas, não deixe que uma chuva de verão derrube o que levamos as quatro estações para construir.

Escrito em 10/12/09 

Lembro que um dia te falei que amigos servem pra nos mostrar o caminho quando estamos perdidos. Obrigada por não desistir e continuar sendo, além de um dos meus melhores amigos, o meu norte.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem ? hauhauah'

by: Bruna Pinheiro