30 de dez. de 2009

Goste menos...



      Eu guardo pra mim toda a profundidade que eu queria dividir com você.
      Eu tenho medo de te assustar. Porque não quero que você me ache vulgar, insana.
      Olha, o que eu procuro, é uma coisa estranha que muitas meninas passam pela vida sem conhecer ou sentir falta: compatibilidade. Eu procuro eu mesma nos outros, ou algo parecido. Você tem o que eu procuro e eu sei disso sem nunca termos conversado de verdade. Você gostaria de mim, se me desse espaço para mostrar. Eu sei disso.
      Mas hoje é a última vez que eu vou passar horas pensando nisso. Acabei de decidir, olha só que coisa boa! Eu mesma já me levantei dos buracos mais escuros e voltei a caminhar. Não dá pra viver em função de alguém que nem ao menos demonstra preocupação comigo.
      Hoje decidi isso, mas amanhã vou te ver...
      Ah, esquece esse texto todo!
      Deixa só eu olhar pra você, sem respirar, sem falar, sem me mover.
      Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu acho que existe...



“Goste menos. Por favor, já está na hora, goste menos. Só dessa vez, goste menos. Já está na hora. Menos. Por favor. Já está na hora...”

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu procuro eu mesma nos outros, ou algo parecido"...


Parece a Clarice falando... e eu também

Tati ♥