15 de dez. de 2009

Primeiro ato!


Depois de tanto ensaio, aqui está a peça: meu blog!
A intenção não é criar um diário, tanto que não haverá só coisas minhas aqui, e nem criar algo apenas para ser lido, mas sim para ser sentido, também por aqueles que tanto pedem uma palavra de vez ou outra, ignorando a minha completa não-vocação para me expressar verbalmente.
O final da citação que está no título, de Caio Fernando Abreu, diz: "muito amor...". E o título é uma mistura do que foi 2009 e o que desejo para 2010, já que o blog foi criado nessa transição. 
Muito amor! 
Obrigada a quem deu a idéia e quem a apoiou. Se foi uma piada que levei a sério, o resultado está aqui!


“Obrigada por insistir para que eu escrevesse. Obrigada por perceber em mim um talento que minha autocrítica jamais permitiria que se desenvolvesse. Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo...” 
Martha Medeiros

5 comentários:

Marta Medina disse...

Finalmente inaugurou...rs Como pode imaginar, serei assídua por aqui! Portanto, mãos à obra!
Parabéns!

Anônimo disse...

Tô querida, Parabéns!!
também serei sua leitora assídua!
Estarei sempre aqui.
Um grande beijo e parabéns pelo talento!!

Carol Vieira.

Bebertio disse...

Pois eu estarei por aqui também.
Em frente, carinho. :)

Anônimo disse...

Eee Maria, tenho certeza que isso irá dar certo.
Digo isso como leitora que já fui de varias escritas sua na intimidade. Você tem talendo .!
E além de talento você tem uma amiga que mesmo agora, distante, TE AMA (sz'

MUITO Sucesso pra você ..

By: Brunão (:

Anônimo disse...

Prima linda do meu coração, tá uma delícia ler seu blog, parabéns pelo talento!
Arrasou, e que venha 2010 melhor ainda!
Te amo
Nana