20 de fev. de 2012

Meu 'pequeno' diário

É nesse 'pequeno' diário que eu conto minha vida.
Chamo-o pequeno, mas é imenso, tamanha a ternura com que escrevo nessas linhas.
Aí estão listadas todas as minhas alegrias e conquistas.
Já molhei as páginas do meu 'pequeno' diário com minhas lágrimas. Ele já me viu esbravejar, e já conteve a minha raiva... Já me fez rir até doer a barriga... Já fez meu coração parar de doer...
Sei também que, quando as pontas estão muito afiadas, machuco meu diário ao escrever...
Esse diário compartilha comigo muitas músicas, frases, histórias, imagens... É um tanto interativo esse meu 'pequeno' diário!
Confesso que as vezes deixo de escrever todos os dias nele... Mas quando escrevo sei que o faço pela necessidade, pelo amor... Pela reciprocidade.
Não empresto. Não deixo sujar. Cuido, preservo, amo.
Esse diário é meu companheiro pra vida toda!
Esse diário se chama 'amiga', mas pode ser chamado de "Jady" como costumam sempre chamá-la...


Junho/2010

Nenhum comentário: