10 de mai. de 2011

Feito com pressa e carinho...

Tem um monte de coisa que a gente deseja pra quem a gente gosta, mas por falta de tempo, jeito, traquejo ou molejo, a gente deixa de o fazer. Aproveito então, para desejar sorte, paciência, saúde, sucesso, amor, paz, felicidade, sabedoria, fé... E não digo isso como um simples desejo. É uma vontade verdadeira de que tudo isso seja real na sua vida e ainda, que eu de alguma forma possa te ajudar a alcançá-los.
Aproveite esse ano novo, ele está aí, na sua frente, esperando você dar a forma que desejar. Criatividade, hein?!!
Ame o quanto for preciso, sempre corra riscos, chore quando sentir vontade, sorria mesmo sem necessidade, sofra se for necessário, viva cada dia, e o principal: Cresça, com erros e acertos. Porque aprender com seus próprios erros, é a unica alternativa em que você pode realmente sair acertando.
Quero ter a oportunidade de encontrar mais pessoas verdadeiras como vc.


É isso. Feliz aniversário! Beijo!

NÃO LÊ: “Sinto saudades de respirar bem fundo perto da sua nuca e começar a sentir coisas que eu nem sabia que existiam...”

5 comentários:

Eduardo Santos disse...

Olá Maria Antonieta. De palavras simples, se compreende a simplicidade que a vida é. Assim o demonstra o seu texto, parabéns pelo espaço, mas principalmente pela forma como interpreta a vida. Até breve.

;) disse...

Passa lááá?
Beijooos.
www.booksandsoul.blogspot.com

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

Raquel disse...

lindo Maria, gostei do post, criativo

Evilim_Reis disse...

Segueee meu bloog .
http://evilimreis.blogspot.com/
# Agradeço desde já !