5 de abr. de 2011

Mais uma volta em torno do sol!

Minha intenção nessa carta não é ficar lhe descrevendo votos e vontades. Quero, antes de qualquer coisa, agradecer o carinho como você me acolheu. Incrível! Não me refiro a apenas na Xxxxx, na sua equipe, mas como me acolheu na sua vida. Não te considero somente como chefe, tenho você como algo bem maior e que quero cultivar para ficar lindo e nutrido!
Você é simples, clara, objetiva, sincera, aberta a tudo e a todos. TRANSPARENTE! É essa a palavra que te define de uma forma encantadora! É lindo como você se abre para as pessoas e as torna parte do seu mundo. Admiro essa sua característica a ponto de me forçar a querer ser assim também. Vou aprendendo um baú de coisas com você, com seu jeito, com o seu gênio, com o seu coração. Desde como ser mais autoconfiante, batalhadora e principalmente a ser um pouco mais independente! Obrigada por, nos dias em que minha motivação estava arrastando na lama, você ter sido compreensiva e segurado minha onda...
Admiro sua garra, sua energia é muito boa, já deve ter ouvido isso. Você é uma pessoa agradável de ter como companhia e por isso agradeço por ter tido a oportunidade de trabalhar com alguém assim.
Há uma vida inteira pela frente e mesmo que “nessa vida” você tenha alguns anos ou horas, faça dela seu melhor universo. Torne-a algo que te dê orgulho ao contar para seus netinhos!
Quero ter a oportunidade de encontrar mais pessoas como você.


Felicidades!

Escrito em 15/09/2010

Nenhum comentário: