5 de dez. de 2010


Xxxxx,

Meus sentimentos não passaram, persistem porque não são situações que desaparecem assim... de uma hora pra outra.
Não estou dizendo que a culpa é sua, como eu já te disse, essa distância toda seria inevitável uma hora ou outra. Não quero que se sinta culpada por como estou me sentindo nos últimos meses por não conseguir dar “atenção” aos meus amigos e principalmente à você... É só uma fase... Vai passar!
Eu sei que de algum jeito a minha “melhor amiga” existe e que ainda me ama...
Não se martirize achando que eu penso diferente. Faço minhas suas palavras! O meu problema têm sido conciliar tudo isso que estou vivendo, é muita coisa, não consigo me dedicar 100% em nada...
Sinto falta da sua presença, mesmo que virtual. Meu Orkut tem quinze páginas sem seus recadinhos, meu celular não recebe mais suas mensagens...
Não estou cobrando você, essas são uma espécie de cobranças a mim mesma, porque são coisas que dava pra permanecer mesmo com a distância e essa vida corrida que eu tô levando... Sei que você me entende!
Foram por essas pequenas coisas pelas quais você achou que eu estava distante. E realmente fiquei triste por pensar justamente a mesma coisa de você. Nós duas sentindo falta do que poderia, por um simples gesto, repor a falta que uma fazia a outra...
Tem um milhão de coisas que me fazem lembrar de você, que me lembra “a gente”... Não tem um dia sequer que minha cabeça não fica rodando com essas “memórias” . É muito foda, e eu sei que você entende isso também, são tantos lugares, tantas coisas, fotos, piadas!
Parecem bobagens né!?
...Mas eu SINTO a sua falta...

Escrito em jul/2010

Nenhum comentário: